Troca
Em casos de troca pedimos a gentileza que nos contate através do WhatsApp (12) 98822-2730 no prazo de até 7 (sete) dias uteis do recebimento da peça .
* a peça a ser trocada deverá estar com as etiquetas afixadas conforme foi enviada;
* deverá ser Informado o numero do pedido, a descrição da peça a ser trocada e o motivo;
* o frete referente a troca é de responsabilidade do cliente;
* a peça não pode ter nenhum sinal ou indicio de uso (odores, manchas e ajustes de costureira);
* não trocamos peças da promoção;
* caso haja alguma incoerência na peça de troca, a solicitação será cancelada e o produto será devolvido.
Em casos de:
* Embalagem aberta, violada ou danificada;
* Produto avariado, quebrado ou danificado;
* Produto em desacordo com o pedido;
Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do danfe!
Devolução
Em casos de devoluções, pedimos para que contate-nos através do WhatsApp (12) 98822-2730, no prazo máximo de até 07 (sete) dias do recebimento da mercadoria.
Estando a mesma intacta e todos os tags e etiquetas afixados a peça conforme foi enviada.
* a peça a ser devolvida deverá estar com as etiquetas afixadas conforme enviadas;
* deverá ser informado o numero do pedido, a descrição da peça a ser devolvida e o motivo da devolução ;
* no caso de devolução, o cliente deverá enviar a peça de volta para a loja dentro do prazo de 07 dias a contar do recebimento, onde a peça deverá estar exatamente como foi entregue, dentro de sua embalagem original, etiqueta afixada ao produto, brindes e nota fiscal.
* o produto passará por uma análise assim que chegar na loja, onde será verificado se encontra dentro das condições de devolução, caso aprovada a devolução entraremos em contato para providências do estorno do valor pago;
* o valor final pago será estornado e da mesma forma que foi efetuado o pagamento , se através de PIX , faremos o estorno através de PIX , se por meio de cartão de crédito o estorno se dará através da administradora do cartão .
CARTÃO DE CRÉDITO
A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informado no cadastro realizado em nosso site. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.